Black Week Santa Maria: já são quase cem lojas confirmadas

19 nov 2018

Já são quase cem lojas com participação confirmada na Black Week Santa Maria, que começa na próxima quinta-feira (22) e vai até o domingo (25). A campanha alusiva à Black Friday 2018 idealizada pelo Sindilojas Região Centro em parceria com a CDL SM e Diário, com apoio da Prefeitura Municipal e Ofertz, busca oferecer aos consumidores locais e da região um grande número de ofertas e promoções.

As equipes de representantes percorrem até a quarta-feira (21) os pontos da cidade com maior concentração de comércio, em ruas como Acampamento, Bozzano, Presidente Vargas, Floriano Peixoto, bairros como Camobi e Tancredo Neves, além dos shoppings centers. Cada loja recebe um kit de balões e cartazes para sinalização da fachada, informando o público que ali haverá ofertas durante a Black Week.

Aqueles lojistas que por alguma razão não receberam a visita dos representantes da campanha para a adesão, podem entrar em contato com o Sindilojas Região Centro pelo telefone 55 3028 4634, ou com a CDL SM pelo telefone 3220 6633. A participação na Black Week Santa Maria é gratuita e qualquer loja, seja ela associada ou não das entidades promotoras podem aderir.

Texto e fotos: Guilherme Bicca



.