Contas de 2017 são aprovadas em assembléia geral ordinária

24 abr 2018

O Sindilojas Região Centro realizou, na manhã desta terça-feira (24) sua assembléia geral ordinária para prestação de contas do ano de 2017. Diretoria e associados reuniram-se para aprovação dos números do último ano da entidade.

A sessão foi presidida pelo vice-presidente Valmor Christmann, já que as contas a serem aprovadas são de responsabilidade do presidente Ademir José da Costa em sua última gestão. Além do balanço de gastos e receitas, foi também apresentada uma pequena relação com as principais atividades realizadas pela nova diretoria até o momento.

A prestação de contas foi aprovada por unanimidade pelos presentes e agora a entidade vira seus olhos para o futuro, a partir da reunião para criação do planejamento estratégico 2018-2022, realizada na última semana e que deve ter continuidade dentro de alguns dias.

Visita ilustre

Após a assembléia, o secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Ewerton Falk Brasil aproveitou a reunião de empresários em espaço cedido pelo presidente para  trazer informações pertinentes à classe lojista, como a revitalização do Calçadão e Praça Saldanha Marinho, fiscalização ao comércio informal no centro, feiras itinerantes e o Natal.

Texto e foto: Guilherme Bicca