Domingo para aquecer as vendas e os corações

08 jun 2018

A terça-feira (12) é Dia dos Namorados e o domingo (10) é visto como uma bela oportunidade tanto para os pombinhos que precisam de mais tempo para comprar seu presente, quanto para o lojista aquecer as vendas nesse rigoroso outono invernal.

Assim, o Sindilojas Região Centro convida a todo o varejo que abra as portas nesse domingo, antevéspera de Dia dos Namorados. A sugestão de horário da entidade para o funcionamento é das 14h às 20h, mas todo estabelecimento é livre para escolher sua jornada.

O Sindilojas também lembra que o domingo, pela convenção local, é um dia normal de trabalho e os lojistas podem utilizar mão de obra contratada, desde que respeitando a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria, Código de Postura do Município e CLT

“Nós vemos os domingos que antecedem datas comemorativas, como por exemplo o Dia dos Namorados, uma grande oportunidade de bons negócios, de impulso nas vendas. Mas mais do que isso, uma demonstração de respeito e consideração para/com o consumidor que, muitas vezes, precisa fazer suas compras com pressa, em função do pouco tempo que lhe resta quando não está trabalhando”, explica o presidente do Sindilojas Região Centro, Ademir José da Costa.

Texto: Guilherme Bicca

Foto: Freepik