Sindilojas: diretoria realiza trabalho para definir planejamento estratégico

12 abr 2018

O Sindilojas Região Centro reuniu, na noite dessa quarta-feira (11), sua diretoria e colaboradores em uma reunião de trabalho para definir o planejamento estratégico da gestão 2018-2022. O encontro aconteceu no Sesc Santa Maria e foi marcado por um jantar de confraternização, o primeiro desde a posse que reelegeu o presidente Ademir José da Costa.

Adriano Santolin, diretor do Senac, foi convidado para coordenar os trabalhos que envolvia definir objetivos claros de curto, médio e longo prazo, caminhos para se chegar até eles, e ainda uma tempestade de idéias onde o grupo pode expor, sem limites, aquilo que imagina para o presente e o futuro da entidade.

Além do presidente Ademir José da Costa, idealizador da atividade, participaram do encontro os vice-presidentes Valmor Christmann e Cezar Augusto Gehm; o vice-presidente das Relações de Trabalho, Léo Valter Retzlaff; o vice-presidente Administrativo Ricardo Diaz; a diretora Administrativa Eliza Selle Noal; a diretora do Conselho das Relações de Trabalho, Angela Saccol Bagolin; a diretora do Conselho de Eventos e Promoções Jeanne Mainardi; os diretores convidados Fernando Isaia; Pedro Saccol; Ruy Giffoni Filho; Adriano Santolin; Daniel Dallasta e Joel Francesquett; além do corpo de conselho fiscal formado por Maria Elizabeth Flores; Marli Rigo e Jeanne Mainardi.

Essa foi apenas a primeira reunião de trabalho para criação do planejamento estratégico. Agora os diretores devem realizar alguns estudos e análises para o encontro posterior que ainda não tem data definida.

Texto e fotos: Guilherme  Bicca