Sindilojas Região Centro promove ações contra o aumento de impostos

14 set 2015

Nas últimas semanas o Sindilojas Região Centro deu início a ações de conscientização e mobilização de líderes políticos de Santa Maria contra o aumento da carga tributária, promovendo encontros com deputados estaduais, vereadores e presidentes dos partidos locais.

O objetivo destes movimentos é sensibilizar as lideranças sobre os efeitos da proposta de elevação de alíquotas que penaliza ainda mais a sociedade e o setor empresarial. A Entidade afirma que a proposta de aumento de tributos é totalmente contrária aos interesses da classe empresarial gaúcha, e principalmente aos interesses do consumidor, pois acredita que irá implicar diretamente na elevação dos preços, redução do poder de compra da sociedade e a transferência de renda da iniciativa privada para o setor público.

Na ação desta segunda-feira, 14/09, estiveram presentes na sede do Sindilojas representantes dos partidos locais, Democratas, PMDB e PP. O encontro também contou com a presença de diretores do Sindilojas e presidentes de entidades patronais.

??????????